19 de junho de 2011

Análise - Alice: Madness Returns - André F. e Lucas K.



  Se Alice no País das Maravilhas já encantava até quem não era criança, imagina todas as “maravilhas” do original impostas em um contexto, em ações completamente adultas e sangrentas... De início você pode achar que não combina, mas a verdade é que ambas fizeram uma grande harmonia entre beleza e maldade.
  O jogo lançou dia 14 de junho, só pude falar dele agora pelo fato de ter que joga-lo primeiro, Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee’s Alice e 10 anos atrás. Voltando a falar do jogo, eu fiquei muito impressionado com a qualidade gráfica e sonora do jogo, as paisagens, os cenários, muito originais e intuitivos torna o jogo menos cansativo e repetitivo se comparado a outros games do gênero. 

Gráficos: 

  A qualidade gráfica do jogo é muito boa, veio para competir diretamente com os jogos “hardcore”, os movimentos são próximos à realidade, com leveza e flexibilidade tornam a experiência mais imersiva. Porém o jogo não almeja se assemelhar a vida real, ele utiliza os belos gráficos para da vida um mundo original, surreal. 

História:

  Com a história baseada no conto de fadas Alice no País das Maravilhas, o jogo tenta manter tudo aquilo que impressiona  na obra original, mas convertendo tudo aquilo que se pode considerar “maravilhoso” em algo macabro, doentio e isso foi um golpe de mestre pois conseguiu trazer para o público mais maduro uma história bastante lúdica e infantil , mas sem perder a verdadeira beleza e sim acrescentando algo mais que na minha opinião tornou Alice uma história melhor.

Trilha Sonora:

  A trilha sonora também é semelhante á obra original, só que mais macabra, mas mantendo o estilo clássico e de época. Não gostei muito da dublagem da Alice, pois não condiz com as poucas expressões postas no personagem. Fora isso a trilha pode se considerar boa.

Jogabilidade: 

  O jogo tem o estilo semelhante á God of War, Devil May Cry e outros jogos do gênero, não têm muitas inovações na jogabilidade em si , nada de novo é acrescentado, mas tal fato não atrapalha pelo fato de que outros fatores com a interatividade , gráficos e etc te proporcionam um conjunto de fatores bons que anulam o fato de não ter inovações nessa área.

Diversão:

  Em minha opinião o que esse jogo não deixa de ser, é divertido, não é monótono nem enjoativo, sempre você se surpreende com algo, a variedade de coisas, de roupas, de itens, os cenários, os inimigos tudo é perfeitamente original e diverso.


Conclusão:
  Alice: Madness Returns vale muito a pena , história boa , gráficos ótimos , uma boa jogabilidade, um jogo com um leque de qualidades que o tornam original , único e uma perfeita sequência.

1 comentários:

Saudações...Gamers
Foi tudo muito bem colocado pessoa!
Não entendo como alguns dizem que mulher não gosta de pensar, e jogos de ágeis e estratégicos!Besurda...
Os brutos são quem mesmo então? kkkk
Para jogar Alice não só jogar, ficar apertando botões, é jogar com técnica[ não tenho muita, eu sei, mas jogo sempre mesmo assim kkk ], técnica que falo não só as que são necessárias no "Call Of Duty" O.o.[não é só por que você fecha com todas as conquistas que você é um ótimo jogador]
Esse jogo [Alice] é mesmo para quem aprecia a arte nos games, balela, a montagem do Alice: Madness Returns é completa de abstração, a questão original de Alice sobre a insanidade dela, ações em lutas nada infantis e uma variação grande quanto a modo de morte, tão lindos gráficos e alguns bugs claro, mas fazer o que, não dá para devolver ne! kkkk enfim, É UM LINDO JOGO COM UMA LINDA HISTÓRIA, MAIS LINDO AINDA É FECHAR ELE COM 86%, PARA QUEM SE MATAVA COM A TAL CÂMERA DEMONÍACA DO CONSOLE!

Joguei, fechei , me encantei, quis jogar denovo, logo quando terminei, mas meu marido virou e disse:"ahhh você já xingou muito nesse jogo, vai jogar Limbo!
Tem mais jogos ae...", mas pô, sou apaixonada com literatura, e Alice No país das maravilhas me pertenceu as ideias desde novinha, encantada e apaixonada pela história não poderia deixar de amar o game também, já que não joguei o 1º Alice da American McGee’s.
Jogo muito bem recomendado!
E deixem dessa ideia, quem tiver achando que é jogo de menininha ....kkkkk
Pois se for de "" MENININHA" ESTAMOS BEM VIOLENTAS E BRUTAIS VIU!kkkkkk morro com isso tudo...
GRATA PELO ESPAÇO, Akiw.

1 de agosto de 2011 04:07

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More