Sinopse: Kyle é um jovem mauricinho muito popular que usa sua imagem para se aparecer e que adora atormentar e inferiorizar as pessoas com apelidos e gracinhas. Mas como diz o ditado “aqui se faz aqui se paga” ele vai aprender com os próprios defeitos. Um dia ele humilha uma jovem garota gótica – a bruxa Kendra Hilferty (Mary-Kate Olsen) que lança sobre ele um feitiço deixando rapaz tão feio por fora quanto é por dentro. Seu pai então decide afastar o rapaz e o coloca sob a guarda de um tutor. Para quebrar o encanto somente através de um amor verdadeiro.
Eis que ele conhece neste bairro distante Linda Taylor que se apaixona pela sua personalidade esquecendo-se de sua aparência horrenda.
O filme começa com Kyle, um cara bonito porém não passa disso. Ele humilha publicamente uma bruxa, que depois do ocorrido joga um feitiço nele e ele fica horrendo, e tal feitiço só acabará quando alguém amar ele pelo o que ele é e não pela aparência.
O longa se mostra um romance light, nada de novo é usado, mas não deixa de ser bonito. O filme tem alguns clichês intencionais que serve pra criticar a nossa visão superfícial em relação às pessoas, e enfatiza várias vezes que o conteúdo é mais importante que a aparência.
4 comentários:
havia ouvido falar desse filme já, não esperava que ele fosse muito inovador, mas graças a Deus pelo menos não regrediu! Depois dessa critica vale a pena assistir então ;)
Muito interessante .... vou assistir !
Filme besta, mal explicado e mau feito..
Eu amei esse filme e o cara é mto mais bonito na versão amaldiçoada do q antes :)
Postar um comentário