19 de março de 2011

Crítica: Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles - André Ferreira



Sinopse: Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que eles na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é anvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques. Nantz sofre ainda o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão, o que o coloca em dúvida entre integrantes de sua tropa. Apesar disto, ele obedece as ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez) e tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor alienígena.

 



Assisti Invasão dos Mundos e fiquei muito feliz de ter sido mil vezes melhor que Skyline, se mostrando um filme com uma história manjada, mas muito bem produzido.

Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles é ação desde o primeiro minuto de filme até o fim. As diversas cenas de tiroteios usando e abusando de um rico cenário apocalíptico e efeitos especiais tornam tudo aquilo mais envolvente e agoniante.


 O filme consegue te deixar tenso em certas partes logo no começo, te passando bem o desespero da população ao receber um ataque repentino de uma raça extra terrestre que veio em busca da água. Os atores são ótimos, atores como a renomada atriz Michelle Rodriguez que se caracteriza por fazer diversos filmes do gênero, não fazem feio nesse filme. O filme tem o roteiro simples que se extende por várias cenas de ação entre as batalhas terra vs alien.


Eu gostei muito do filme pois fazia tempo que eu esperava um filme com tanta ação e realidade como esse filme, apesar da história já bem conhecida e defasada o diferencial é a montagem, atores e produção do filme que torna tudo muito melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More