23 de março de 2011

Estreias da Semana #2

Estréias dos filmes referente ao dia 25 de Março de 2011 :




 Atividade Paranormal: Tóquio


Sinopse: Mais uma entrada na franquia Atividade paranormal, desta vez ambientada na capital japonesa. ´Atividade paranormal em Tóquio´ conta a história de uma estudante de intercâmbio que visita San Diego, e leva de volta para Tóquio a presença demoníaca que assombrou o primeiro filme.








Sucker Punch


Sinopse: Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.










 U2 3D




Sinopse: Show ao vivo da banda irlandesa U2 filmado na América do Sul durante a o final da turnê Vertigo, que também passou pelo Brasil.




Vips


Sinopse: Nessa comédia vocês vão conhecer a história de Marcelo, um cara trapalhão que já foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista, enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Este homem não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes.




0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More