13 de dezembro de 2010

Análise : Naruto Shippuden : Gekitou Ninja Taisen Special - André Ferreira




Bom galera, esse é o primeiro post de análises de jogos, nós vamos sempre fazer análises das plataformas Nintendo WII e Nintendo DS. E para o nosso primeiro post vamos ao jogo Naruto Shippuden : Gekitou Ninja Taisen Special que lançou no dia 2 de dezembro e eu e o Lucas Kurz, terminamos o jogo.

Bem, o jogo é a continuação dos outros jogos da série Ninja Taisen, esse é o 4º jogo e apesar de já ter o Naruto Sannin Mode, o sasuke com o novo sharingan , o jogo veio sem o Pain, Konan, Tobi , Suigetsu e entre outros, o que fez na minha concepção perder muitos pontos, pelo simples fato de não ter esses personagens mas ter personagens altamente desconhecidos como : Anko que aparece no máximo 3 vezes no anime inteiro, tem o Kakashi Anbu e uma amiga do Kakashi da ANBU que apareceu apenas 1 vez e como figurante. Enfim vamos a ánalise :

Plataforma : Nintendo WII



Gráficos:

Os gráficos são excelentes, são bem feitos e não perde o aspecto de "desenho" , é bem definido e vale ressaltar que assim como todos os jogos atuais a tela dele natural é Widescreen ou seja melhor ainda pra quem tem uma tv LCD. Os golpes são bem bonitos e a qualidade do visual comparado para o WII é muito bom.

Sons:

As músicas do jogo são péssimas, super enjoativas , tira qualquer emoção que você podia adquirir com as lutas e etc. São repetitivas, e nas lutas quando são 3 pessoas juntas as vozes dos 3 personagens falam ao mesmo tempo  fazendo assim uma poluição sonora que incomoda.

Jogabilidade:

Você pode jogar o jogo de várias maneiras: Com o controle Classic, com o Wii Remote junto com o Nunchuck sem movimentos e com movimentos. A jogabilidade é ótima , é um dos melhores jogos de luta presente no Wii, você pode dar socos literalmente para o personagem responder ao seu comando ou pode jogar sentado se você for um sedentário assim como eu.

Conclusão:

é um bom jogo , mas peca pela falta de criatividade em alguns aspectos do jogo e também pela ausencia de personagens essenciais. Nota : 7

Abaixo, um gameplay do jogo :

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More