11 de dezembro de 2010

Crítica : Demônio (Devil) - André Ferreira

  



Nota:

Assisti semana passada o novo filme de M. Night Shyamalan: Demônio (Devil, 2010). E pude conferir que, o filme não é nada do que a crítica estava passando para nós telespectadores.

Sinopse: Em demônio 5 pessoas ficam presas no elevador, e uma delas é o diabo em pessoa.

Bom, a uns anos atrás era inegável que ,Shyamalan fazia filmes em outros níveis, melhor dizendo, melhores. Mas eu acho que nem todo mundo, tem a capacidade de entender que existe pessoas que mudam em um dia, quem dirá anos. E por conta disso a maioria ou quase todos o críticos, esmurram o trabalho do citado diretor por conta, de não fazer filmes do nível que fazia antigamente, o que necessariamente não faz os atuais serem ruins.

O filme mal começa, e já podemos ver que Shyamalan está envolvido no filme, pelo fato de que tudo parece suspeito, as coisas do cotidiano se tornam desconfiáveis, acho que é uma marca dele, é um padrão na maioria dos filmes dele esse tipo de aspecto.  Voltando ao filme, eu achei interessante pois o filme inteiro se passa dentro do elevador, só que por conta da direção, do roteiro e etc, o filme não se torna cansativo muito menos monótono. Desde a hora que as 5 pessoas entram no elevador, você fica desconfiando de todo mundo. Pois ele faz com que todos pareçam suspeitos de um jeito único. Achei o filme muito original, não é um terror crazy , mas é um ótimo suspense, sem falar que eu nunca imaginei quem era o Demônio no final rs. Enfim,  na minha opinião é um filme que merece ser assistido , e a pesar do nome impactante o filme tem o suspense, mas pega leve quando se refere a Demônio sem falar do fim com lição de moral.  


2 comentários:

Massa ainda kero assisti ele eh legal msm ?

Esse filme é ótimo!!! Recomendo

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More