21 de dezembro de 2010

Crítica : Tron - O Legado - André Ferreira



Nota:
 


Bom , fico feliz em dizer que fui ao cinema hoje assistir Tron - O Legado (Em 3D) e não me decepcionei.

Bom o filme é meio que uma continuação do Tron antigo pelo o que eu entendi, não posso falar do antigo pois nunca assistir nem era nascido na

época. Mas enfim, falando do filme atual, primeiramente posso destacar que é um show de efeitos visuais com um 3D bem aplicado. O filme começa com un anuncio dizendo que tem partes do filme que é em 2D mas que é pra você prosseguir com os óculos. A história começa com o criador de Tron, conversando com seu filho Sam ainda criança , contando do mundo de tron e etc, uma época ele desapareceu , daí o flho vai no antigo fliperama do pai e lá entra no Mundo de Tron. O filme só passa a ser em 3D quando ele entra no mundo de Tron. Acho que a melhor coisa nesse filme fora os efeitos visuais foi a trilha sonora, simplismente perfeita e marcante. Gostei dos atores desse filme, nada falso, ótimas interpretações, destaque para o ator que não mostra as caras no filme que sempre usa um capacete, ele luta muito! O filme é um pouco cansativo pois tem alguns minutos bem monótonos, mas não deixa der ser um excelente filme. Eu recomendo pra todos. Um show de efeitos , um show de 3D, um show de trilha sonora , um show de filme. Assistam Tron - O Legado.

1 comentários:

o_O agora fikei na duvida... assisto setima alma ou tron primeiro?

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More