29 de abril de 2011

Crítica : Naruto Shippuden e A Torre Perdida - André Ferreira

 

 Sinopse: Designado para uma missão afim de capturar Mukade, um ninja fugitivo, Naruto parte para uma investigação nas gloriosas ruínas históricas de "Ouran". Com o desenvolver da busca, ele descobre que o objetivo de Mukade é se apoderar de uma força adormecida dentro das ruínas. Mukade libera essa força e Naruto é envolvido pela luz. Quando Naruto acorda, ele tem uma surpresa inesperada... o 4º Hokage, Namikaze Minato.

Não vou nem chamar isso aqui de crítica , considere isso mais um comentário , nem vou perder meu tempo morrendo de falar desse "filme".

Na boa , Naruto já deixou de ser bom a muito tempo, virou bagunça essa palhaçada, virou um mero produto de venda e Masashi Kishimoto que se cuide, porque fã que é fã não gosta de tudo só porque tem o nome Naruto, acho que ele vive essa Ilusão. Dos milhares de filme de animes como Pokémon e etc, eu nunca vi um filme tão entediante , e tão sem criatividade como esse Naruto Shippuden A Torre Perdida. Me poupe desse filme. Acho que o autor sei lá , tava afim de ganhar uns trocados , ai de madrugada rabiscou essa porcaria e botou no cinema , porque até eu teria um roteiro e uma idéia mil vezes melhor que nesse filme de Naruto. Chega disso, se for pra fazer mais um filme que por sinal , já tem até teaser trailer , pelo menos seja mais aceitavel porque esse aqui foi o mais lamentável de todos os filmes de Naruto de todos os tempos.

1 comentários:

Concordo.
Mas já achava os filmes de Naruto ruinzinhos mesmo só acompanho o mangá.
O pior é a tentativa inútil de colocar o Namikaze só para deixar o filme "legal",um monte de personagens chatos com design ruim..
Enfim esse filme eu sei que não vou assistir,alias os filmes de animes que assisto só se for de seinen's ou do estúdio ghibli,que pelo o autor sabe o que ta fazendo ao invés desses filmes de shonen affffffffffffffff

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More