27 de fevereiro de 2011

Especial Justin Bieber Never Say Never - André Ferreira e Lucas Kurz


Justin Bieber Never Say Never
Diretor : Jon Chu (Ela Dança Eu Danço 2 e 3)

Nunca tivemos nada contra o cantor, apenas gostamos de zoar ele e as fãs. Depois que assistirmos o tal filme, muita coisa que nós pensávamos a respeito dele mudou.

Críticas :

André Ferreira:

O filme começa com gravações amadoras da infância do Justin, mostrando um pouco do talento bruto que ele era, até intercalar com o show que serve de base para o longa. Never Say Never nada mais é do que uma jogada de marketing para conseguir mais dinheiro, mas ao mesmo tempo que eles conseguem isso eles conseguiram expor um pouco da vida do cantor afim de maravilhar a "Bieber Fever" e tentar mudar a concepção das pessoas em relação ao Justin. Fiquei surpreso ao ver que ele não é mais um garoto mimado produzido "artificialmente" que está ali para conseguir dinheiro para os empresários e etc.

          
  Ele ama o que faz, e tem talento para tal. Desde pequeno, é incontestável a paixão e o talento dele para música, coisa que muitos cantores pop dos dias atuais não têm. A vida dele não foi só flores como muitos devem pensar, ele não era rico ou muito menos mimado, ele batalhou e ralou para ter o que ele tem hoje e a mãe dele soube investir nisso, nunca perdeu a oportunidade de gravar quaisquer momentos que fosse do filho dela, assim facilitando a expansão de seu talento pelo youtube. Outro ponto que me chamou atenção é a importância que ele da para as fãs, achei muito legal da parte dele e da equipe o tratamento e as coisas que fazem pelas fãs , como por exemplo : no dia do show , muitas garotas estavam lá sem ingresso e a equipe ouvia a "história" de cada uma e aleatoriamente dava ingressos nas primeiras fila para o grande show no Garden e etc.

            
  Sei que meio que defendi ele na minha crítica, mas é que as pessoas (inclusive eu) têm que acabar com esse preconceito que nada mais é do que falta de conhecimento. Resumindo, é um bom show-filme, tem seus defeitos claro, como cenas desnecessárias ,a excessiva exaltação do cantor, a comparação dele com grandiosos nomes da música pop, closes feitos só para a gritaria das fãs . O filme é do gênero musical, e como disse na crítica anterior, de Burlesque, ou você gosta ou não gosta de musicais, então a escolha é sua.

Trailer 1 :




Lucas Kurz :

Em Never Say Never, Justin Bieber nos mostra pessoalmente que construiu sua fama e conquistou seu espaço no mercado.
Justin aprendeu a tocar vários instrumentos desde cedo, sua mãe sempre registrando sua evolução, e com uma mistura de talento e sorte ele conseguiu se tornar um ídolo.
Apesar de Justin possuir determinado talento para a música, sua fama se deve mais à idolatria das fãs do rapaz do que apenas bom gosto musical. Justin sabe fazer música, ele vive da música e para a música,
mas pelo fato de cantar pop music e ter milhões de fãs histéricas as pessoas acabam esquecendo de prestar atenção à música. O filme mostra o dia a dia do cantor e paralelamente sua luta para alcançar o sucesso,
a escolha que ele fez por viver compromissado com seus fãs, doando grande parte de seu tempo à eles (estando ou não no palco).


Assista Never Say Never se você aprecia a musicalidade de Justin, ou gosta de histórias de
superação, caso contrário você vai estar na poltrona do cinema pedindo a Deus que o filme acabe logo.

Trailer 2:




Entrevista com Laércio Diniz (Blog IlluminatiNerd):

Critical Hit : Laércio, queremos a opinião de alguém de fora do blog, e queremos saber o que você achou do filme e se ele era aquilo que você esperava.

Laércio: Como eu já havia previsto, o filme de Justin Bieber foi mais uma mentirinha encomendada por uma estrela pra reforçar a imagem de que o cantor pop juvenil é uma espécie de pessoa pura e tudo o mais, claro que o filme pôde nos mostrar que  Justin Bieber é realmente um rapaz talentoso e tudo, mas o filme exagerou demais enaltecendo Justin como se ele fosse uma espécie de santo ou algo do tipo, e há também vários detalhes desnecessários para o desenvolvimento do filme.

Critical Hit: O que você achou mais desnecessário no filme ?

Laércio:  Eu achei que o 3D é totalmente desnecessário, a nao ser que você queria ver fotos em 3D ou purpurina caindo no show, é um dinheiro desnecessário assistir Justin Bieber em 3D.

Critical Hit: O que você mais gostou do filme, isto é, se você gostou de alguma coisa. (risos)

Laércio: (risos) Algumas cenas de vídeos caseiros de Justin fazendo música foram alternadas com cenas de seu show, e contou com algumas participações especiais, como Sean Kingston e Miley Cyrus; gostei disso. Enfim, ao meu ver, é apenas mais um filme falando de uma determinada estrela, me lembra bastante o filme do Michael Jackson.

Critical Hit: Então pode dar suas palavras finais.

Laércio: Se você gosta do Justin, assista, vai saber muitas coisas sobre ele, e vai poder gritar com suas amigas com as músicas que ele canta; se você não gosta, então não há motivos para assistir.

Critical Hit: Obrigado Laércio.

Laércio: Disponha.



Curiosidades (Que todas as fãs sabem , eu acho):


01) Justin Bieber lançou o seu primeiro álbum de estúdio com apenas 15 anos;

02) Em 2007, começou a postar vídeos caseiros em seu canal no YouTube. Em pouco mais de um mês, o jovem foi visto por mais de 10 milhões de internautas;

03) Ele é o único artista da história dos rankings da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum;

04) O CD My World vendeu 137 mil cópias durante a sua primeira semana;

05) Menos de um mês após o lançamento de My World, o álbum vendeu mais de 80 mil cópias no Canadá, país de origem do cantor, e ganhou certificado de platina;

06) Em janeiro de 2010, o mesmo disco também levou platina nos Estados Unidos por vender mais de um milhão de cópias;

07) Em apenas uma semana, o disco My World 2.0 vendeu 283 mil cópias

08) No Brasil, o disco My Worlds, que reúne os álbuns My World e My World 2.0, superou as 20 mil cópias e faturou o disco de ouro em tempo recorde;

09) Constantemente, Justin Bieber está nos Trending Topics, ranking de assuntos mais comentados, do Twitter. Como se não fosse o suficiente, o cantor possui aproximadamente 1,9 milhão de seguidores. Em breve, ele chegará ao seu segundo milhão de followers; e,

10) Em sua página oficial do YouTube, o clipe do hit Baby, lançado em fevereiro de 2010, já foi visto mais de 81 milhões de vezes.

11) Os ingressos do show dele no Garden Square foi vendido em 22 minutos.


Estréia:

 Sim, nós logicamente para fazermos a crítica fomos a estréia de Never Say Never, e não podíamos perder a oportunidade de zoar, nós perdemos os amigos mas não a piada rs.

André Ferreira, Lucas Kurz e nossa amiga Eloah

Vestida na camisa Thayná Abreu

Vestida na camisa Thayná Abreu

Bônus Para as fãs:


Link para download do CD Never Say Never - The Remixes: http://x7.to/my21rr

Então é isso, espero que tenham gostado do post especial , e divulguem e curtam o blog ao lado. Obrigado galera que acompanha nosso blog e faz ele crescer a cada dia.

1 comentários:

adorei o filme e adorei a crítica de vocês, vocês sempre fazem uma ótima crítica, sabendo reconhecer os pontos bons de um filme, digo isso de todas as críticas do blog.
Leio o blog a pouco tempo mas já sou fã (;

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More